Os fins de semana cá em casa são (quase) sempre muito relaxados, além das compras para a semana seguinte é também da praxe as séries e os filmes que por algum motivo não vimos no cinema.
Este fim de semana começou por isso mesmo, uma ida ao cinema, o filme já estava debaixo de olho há algum tempo e o babe queria mesmo ir vê-lo, sexta-feira lá fomos nós ver o Thor. O título pouco ou nada me dizia, só a fiquei a saber do que se tratava quando vi o trailer nas apresentações de um outro a que tinhamos assistido antes.
Na minha perspectiva o filme é direccionado para rapazes que gostem de banda desenhada e que tenham acompanhado as bd's da Marvel, para mim, bem como dizem os ingleses não é a minha cup of tea, prefiro bem mais o Iron Men do que propriamente um viking cheio de músculos com um martelo grande e feio.
Eu cá sou menina, gosto mais de filmes lamechas ou então que tenham algum romantismo, este embora lá tivesse a Natalie Portman para par romântico, não estava bem no ponto. Aliás, digo mais, os "Tropa de Elite" estavam bem melhores, mesmo com as metralhadoras e tiroteio nas favelas do Rio de Janeiro, parecem-me bem mais interessantes e com mais conteúdo, embora em algumas cenas tenha ficado um pouco chocada com a violência.
Mas a vida é assim, não existem contos de fada, só a realidade e quanto a deuses, bem eu cá já tenho o meu ;o)))
Sem comentários:
Enviar um comentário