quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Sobre ontem

Parece-me que o Inverno chegou mesmo. Ontem apeteceu-me vir de vestido para o trabalho, ate aqui tudo bem nao fosse a temperatura na rua estar uns quantos graus abaixo de zero. A espera pelo autocarro (este mes nao usamos o metro) e o caminho entre a paragem o escritorio felicitaram-me com os seus ventos siberianos bem fresquinhos. Posto isto, devo ter bebido uns 4 chas so da parte da manha.

Quando sai a noite fui finalmente levantar o meu cartao que da descontos, o NUS Extra Card. Acho que devo ter ficado a fungar um bocadinho, ate porque ainda tive de andar cerca de 10 minutos para cada lado para levantar o dito mas valeu bem a pena ir ate la, a partir de agora tenho um sem fim de lojas que me dao descontos.

Ah e ao chegar a casa o meu homem tinha isto para nos: 



Foi sem duvida uma optima forma de compensacao.

E por estas e por (muitas) outras que digo que ele e o melhor marido do mundo.

1 comentário:

rosa_chiclet disse...

que óptimo aspecto :)

kisses***