sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Soraia ao chao

E foi assim que comecou o meu dia. Com o autocarro na paragem mesmo em frente ao meu predio comecamos a correr, ele seguiu e eu fui traida pelo meu pe, pelo fim do lancil e claro pelos meus tenis que num chao molhado paracem manteiga. Resultado, Soraia com os dois joelhos no chao a tentar levantar-se o mais depressa possivel porque havia carros na sua direccao.

Nao se pode dizer portanto que este foi o melhor comeco para uma sexta feira. O joelho direito doi-me e ja ganhou cores diversas, logo a noite ao chegar a casa tenho de por um bocadinho de gelo para ver se a dor acalma e se a nodoa nao fica tao negra. Enquanto isso por ca ando a cochear, que esta coisa de cair com os joelhos na estrada magoa um bocadinho.

Ah, convem no entanto nao esquecer que nem tudo e mau, ha bolo e chocolates na cozinha!

Bom fim de semana.

Sem comentários: