segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Ready to start

Esta manha tratei da minha matricula para o semestre que se inicia me Marco, fui em frente com a minha decisao de fazer 4 cadeiras e sinto-me pronta para comecar.

Este fim de semana vou tratar da mochila, que isto de trazer almoco para o escritorio mais o resto da cangalhada e adicionar dossiers e cadernos tem muito que se lhe diga. A minha pobre mala nao aguenta com tudo e o meu ombro tambem nao.

Alem disso, faz tambem parte dos meus planos rever parte da materia de financial accounting, andei a ler os topicos da cadeira de F7 e la tenho de andar novamente de volta dos statements of financial position.

A partir de 4 de Marco e ate ao final da primeira semana de Maio, vou estar na faculdade mais dias do que estarei em casa. Felizmente la em casa somos dois na mesma situacao e assim compreendemo-nos perfeitamente.

Sem comentários: