domingo, 30 de dezembro de 2012

Aos 27 anos

Comemorei ontem os meus 27 anos e tive a felicidade de poder estar com algumas das pessoas mais importantes da minha vida.

Aos 27 anos sinto-me diferente, durante estes últimos anos várias coisas mudaram e gosto de pensar que hoje sou uma pessoa melhor, menos stressada e mais feliz.

Recebi várias prendas, todas dadas com o coração e com grande utilidade no futuro. Não sou menina de fazer listas de Natal ou aniversario (nunca fui) mas a verdade é que as várias formas para bolos e o saco/pistola de pasteleiro fizeram os meus olhos brilhar. O mês de Janeiro será certamente um período para experimentar e explorar estas novas ferramentas de cozinha.

Mais do que as prendas materiais, e agora roçando a lamechice, adorei este dia em família, poderia até não ter recebido nada que ficaria feliz, afinal a melhor prenda de todas chegou adiantada e será sempre celebrada a cada dia 31 de Março.

1 comentário:

THEREALSLOPPYONE disse...

Ainda bem que gostaste de tudo! Qualquer dia tenho uma metralhadora de enfeites para bolos, ahah