quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Feliz Ano Novo

O novo ano ja comecou e sei que com ele trouxe boas novidades para uma das pessoas que me e mais querida.

A passagem de ano correu muito bem, eramos um grupo relativamente grande, sendo que maior parte das pessoas ja conheciamos. Houve muita conversa, risos e comida tal como gostamos. As doze badaladas la comemos as 12 passas (eu e mais uns poucos) e erguemos os copos para um brinde ao novo ano.

A conversa nao se estendeu ate muito tarde, ontem foi dia de voar e antes disso foi preciso enfiar as 30 mil coisas que precisavamos trazer para ca (ficaram la mais 30 mil que chegarao no final do mes), falar com a mae e despedir do resto da familia que deixamos no Portugalinho.

Hoje ja e dia de trabalho e felizmente, como em qualquer inicio de ano, as coisas tem sido feitas mais vagarosamente (para a semana vai ser a doer). A partir de hoje e de forma a eliminar os 2.2kg que ganhei nesta epoca festiva comeca a alimentacao equilibrada, auxiliada pela fraca presenca de alimentos no nosso frigorifico.

Repetindo o que a minha querida irma escreveu no seu blog, que o melhor de 2012 seja o pior de 2013. E olhem que o ano passado trouxe muitas coisas boas a minha pessoa!

1 comentário:

THEREALSLOPPYONE disse...

Olha, publicidade para o meu blóguio! Para a próxima não comes tantas broas, eheheh

Estou mesmo entusiasmada.