sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Sexta-feira

Felizmente hoje ja e sexta-feira, depois de uma semana bem ocupada o que mais quero e poder descansar. Este fim de semana vou ter o meu homem comigo em casa os dois dias, o que para mim sera um verdadeiro luxo.

Para hoje temos bebidas com algumas amigas, tudo isto em jeito de comemoracao porque felizmente temos tido coisas para celebrar. Eu incluida (noticias mais para o final de Marco)! Quando chegar a casa, para alem de homem e do sofa, terei (quase de certeza) uns cupcakes a minha espera.

Para o resto do fim de semana prevejo muita ronha e talvez mais um pao brioche, esta semana tenho sentido muita vontade em colocar novamente as maos na massa e experimemtar uma receita  nova. A proxima semana sera a ultima em que apenas trabalho, a partir de dia 4 de Marco e ate Junho terei aulas e muito estudo a minha frente.

Bom fim de semana.

3 comentários:

rosa_chiclet disse...

Aproveita para descansar..

kisses***

Anónimo disse...

Ando! E daqui a 4 meses venho para ficar! ;)

THEREALSLOPPYONE disse...

Olha, ainda não é desta que vai haver crepes? Ai ai